Fórum Jurídico - Conectando profissionais do direito

Direito de Familia

RESERVA DE CRÉDITOS TRABALHISTAS- PENSÃO ALIMENTÍCIA

Imagem do usuário Lourdes Maria

Outra

Escreveu em 21/08/2017 01:08

 

Prezados Srs. Drs.

.

Preciso urgente de ajuda.

 

Sobre Reserva de Créditos.

Meu filho tem direito a  Porcentagem sobre os Rendimentos Líquidos do ex-marido em Ação de Alimentos. Ocorre que o Alimentante possui uma Trabalhista já em Execução,  meu advogado da Defensoria Pública ao Juiz da Vara de Família da Ação de Alimentos a Reserva do Quantum Sentenciado em homologação, e foi Deferido.  Logo o juiz da Vara do Trabalho foi oficiado para Reter e Reservar essa porcentagem numa conta a parte.

Ocorre que a  Juíza da Vara de Família enviou outro Ofício (a pedido do alimentante) para que sejam descontados apenas algumas verbas.(meu adv  entrou com Embargos e Agravo)....

Tenho problemas de saúde, e me esquecí que existe da Ação de Revisional noutra Comarca,  onde um Desembargador Deferiu aumento da Porcentagem  porém sobre todas as RECEITAS do alimentante.

Posso fazer todo o Procedimento novamente com base nessa outra Decisão do Desembargador? ? Tratando-se de Fato Novo, mas na Comarca da Revisional, e pedir outra Habilitação de Reserva de Crédito, jantes que o alimentante pegue esses valores já reservados e cause graves danos ?