Fórum Jurídico - Conectando profissionais do direito

Direito do Trabalho

Cliente propõe duas RTs com patronos diferentes

Imagem do usuário Mariana Mars

Delegado de Polícia

Escreveu em 11/04/2018 11:04

Boa tarde,
Preciso muito de uma orientação.
Fui procurada para propor Reclamação Trabalhista.
A audiência inicial foi marcada para hoje, 09/04/2018. Dois dias antes fiz contato com o cliente para confirmar a data e horário da audiência.
No dia da audiência o cliente não compareceu, nem a Reclamada.
Requeri ao Juiz a marcação de nova data, pedido deferido, mas condicionado a apresentação de documento justificador da ausência de meu cliente.
Ao sair tentei contato com o Reclamante, mas seu telefone estava desligado.
Fiz contato com o advogado da Reclamada para saber da razão da sua ausência na audiência e fui informada de que havia outra RT com audiência para o dia 12/04/2018 e, ainda, que o advogado deste novo processo havia feito contato para iniciar as tratativas de um acordo e informado que o Reclamante não iria comparecer na audiência de 09/04/2018 (esta em que sou patrona).
Assim, pergunto:
1) Devo protocolizar petição no processo em que advogo informando a existência da outra RT, distribuída posteriormente? Igualmente devo informar na outra RT a existência da reclamação em que consto como advogada?
2) Quais as consequências para o Reclamante?
3) E quanto aos meus honorários? Acertamos verbalmente o percentual e o contrato seria assinado no dia da audiência. Posso requerer ao juiz que determine os honorários de acordo com a tabela de honorários da OAB?
Grata,
Mariana