Execução contra Fazenda Pública – Depósito Insuficiente de Honorários de Sucumbência
Publicado em: 13/03/2024 AdministrativoProcesso CivilEXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA __ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DA COMARCA DE [CIDADE-UF]
Processo nº: (caso já possua um número de processo, inserir aqui)
EXEQUENTE: [Nome completo do Exequente]
EXECUTADO: Fazenda Pública de [indicar - Federal, Estadual, Municipal]
[Nome completo do Exequente], nacionalidade, estado civil, profissão, portadora do RG nº ______ e do CPF nº _______, residente e domiciliada em ______, na cidade de _____-UF, por intermédio de seu advogado que esta subscreve, vem a presença de Vossa Excelência, propor a presente
IMPUGNAÇÃO AO DEPÓSITO DE HONORÁRIOS SUCUMBENCIAIS
nos autos do processo executivo indicado em epígrafe, pelos motivos de fato e de Direito a seguir expostos:
I - PRELIMINARMENTE
-
Documentos Necessários: O Exequente junta os documentos obrigatórios exigidos, bem como faz acompanhar a presente peça com procuração, conferindo poderes ao advogado subscritor.
-
Gratuidade de Justiça: (Se for o caso) O Exequente declara não possuir condições financeiras de arcar com as custas processuais e honorários advocatícios sem prejuízo do seu próprio sustento e de sua família, requerendo, portanto, a concessão dos benefícios da gratuidade de justiça, nos termos da Lei 1.060/50.
II - DOS FATOS
[Detalhe os valores da execução e da sentença. Descreva o depósito realizado pela Fazenda, ressaltando o valor insuficiente, e apresente uma planilha de cálculos elaborada por profissional habilitado comprovando o efetivo valor dos honorários, demonstrando a integralidade do crédito a ser satisfeito pelo executado].
III - DO DIREITO
-
Depósito Insuficiente (CPC/2015, art. 523, § 1&ord"'>...
Para ter acesso a íntegra dessa peça processual Adquira um dos planos de acesso do site, ou caso você já esteja cadastrado ou já adquiriu seu plano clique em entrar no topo da pagina: